terça-feira, 8 de abril de 2014

Botox ou preenchimento facial?

Excesso nunca é bom

As deformidades, nas quais falamos lá no começo antes de explicar o que é Botox, são causadas por excesso dessas substâncias de preenchimento facial. Hoje em dia, o abuso desses produtos é notado em algumas artistas que acabam perdendo o parâmetro da normalidade e abusando das aplicações na face, glúteos, coxas etc. Além do excesso de preenchimento, muitas vezes não absorvível, como o PMMA, outras substâncias são erroneamente aplicadas.

Já vimos muitos casos de não médicos aplicarem substâncias não recomendadas para uso farmacológico na tentativa de obterem o mesmo resultado, sabemos de casos de aplicação até de silicone líquido (fabricado para a limpeza de carros), o que causa não só infecções como deformidades importantes na face, podendo causar sequelas irreversíveis.

Por isso, sempre que você for fazer um procedimento estético, é importantíssimo se assegurar de que o médico tem formação adequada e sempre verificar o tipo de preenchimento. Pergunte ao médico procedência do produto, data de validade, se o produto é absorvível e faça tudo com segurança.

www.ericamanzano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário